sexta-feira, 13 de setembro de 2013

DIETA PRÉ OPERATÓRIA

Olá Pessoal!

Estou aqui postando pra vocês a minha dieta Pré Operatória. Confesso que não foi nada fácil fazer essa dieta. 

No primeiro dia pensei em desistir até da cirurgia, pois achei que não aguentaria tanta restrição por longos 35 dias. Mas enfim, segui firme e forte!

Senti Muita dor de cabeça, tontura e até vômito, mas ouvi dizer que essa dieta emagrece até 9kg em 10 dias (mas é bom saber que dizem também que essa dieta não pode ser seguida por mais de 10 dias).

Desjejum:
Iogurte Liquido - 1 copo (200ml)
Suco Natural - 1 copo (200ml)

Lanche da manhã:

Leite de Soja + Suplemento - 1 copo (200ml)

Almoço:

Sopa liquida coada - 1 prato
Suco Natural - 1 copo
Gelatina Diet liquida - 1 tigela

Lanche da Tarde:

Leite de Soja + Suplemento + Uma fruta - 1 copo (200ml)

Jantar:

Sopa liquida coada - 1 prato
Suco Natural - 1 copo
Gelatina Diet liquida - 1 tigela

Ceia:

Leite de Soja + Suplemento + Fruta liquidificada - 1 copo (200ml)


Minha cirurgia era dia 06/09/2013 e eu comecei a dieta no dia 02/09/2013, nesse período emagreci 4kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINHA EVOLUÇÃO

Translate