domingo, 6 de outubro de 2013

ADEUS DIETA LIQUIDA!

Segunda refeição pós cirúrgica no hospital. 
Olá pessoal!

Estou aqui pra dizer pra vocês que hoje eu sai da dieta liquida! uhuuuulll! 
Gente tenho uma coisa pra dizer pra vocês: Se tem uma coisa que faz tu te arrepender da cirurgia de redução de estômago (cirurgia bariátrica) é a dieta liquida. Foram torturantes 30 dias, mas valeu a pena! 
Hoje me pesei e percebi que tenho perdido uma média de 300g por dia. No total já se foram 15,7kg. Realmente estou muito feliz!
Voltar a mastigar é um pouco estranho. Sei lá, o corpo esta tão acostumado a pensar que não pode que até parece que não pode, mas pode... kkk se é que me entendem.
Comi uma colher de sopa de massa bem cozida com duas colheres de carne moída de almoço. Tudo tãooo pouquinho que até parece que não vai matar a fome (cabeça de gordo) mas mata sim!

Dizem que quando começa a dieta sólida o platô chega, mas já estou fazendo academia pra deixar o platô bem longe de mim.

Pessoal por hoje é isso. Mais adiante conto pra vocês outras novidades que estão por vir. 


Se você é novo aqui faça sua inscrição no blog pra receber as atualizações e as dicas e historias por e-mail, deixe também um comentário que recebo com muito carinho!

Grande beijo pessoal.

3 comentários:

  1. 30 dias? A minha dieta líquida foi 15 e eu quase morri... kkkk . Boa sorte nessa nova etapa!

    ResponderExcluir
  2. faço um mês amanhã, mas ainda ficarei até segunda nesta luta.....

    Força amiga na nova etapa.....

    ResponderExcluir
  3. minha dieta liquida antes da cirurgia foi de 7 dias e já foi terrível, dá uma ansiedade

    ResponderExcluir

MINHA EVOLUÇÃO

Translate