terça-feira, 1 de outubro de 2013

E O TEMPO VAI PASSANDO...


Olá Pessoal!



Passando pra contar pra vocês algumas novidades de como anda meu emagrecimento. Hoje completo 26 dias e confesso que não aguento mais essa dieta liquida. No grupo que eu acompanho no facebook eu vi um post das meninas comentando que comeram papinha de bebê e eu fui correndo comprar (ainda mais que eu ja sabia do gosto quando dava pro meu bebe que hoje tem um aninho). Foi super tranquilo e bem gostosinho, duas colheres de sopa foram o suficiente.

Amanhã tenho nutricionista e vou receber a proxima dieta, que comeca dia 06/10/2013.
Posso dizer que a dieta liquida no inicio nao é nada fácil, depois acostumamos e por fim enjoamos demais. A impressao que eu tenho é que nada me alimenta deixando saciada.  Tenho medo da fome... Mas enfim, o estomago novo nao deixara eu comer muito né.
Hoje me pesei e emagreci mais 700g Total de 13.3 kg.
Estou feliz com os resultados, estava fazendo as contas e pra chegar ao peso que eu considero ideal faltam 47.6kg. So de pensar que já faltou mais de 60kg me anima muito.
Bom meninas, por hoje é isso. Depois de amanhã venho contar pra vocês como será minha proxima dieta.
Se gostou do blog deixe seu comentário e siga o blog. É com muito carinho que recebo as mensagens de todos.
Grande beijo pessoal, até a próxima.

Um comentário:

MINHA EVOLUÇÃO

Translate