sábado, 7 de dezembro de 2013

ADEUS 3 DIGITOS!

Olá pessoal!

Desculpe eu estar um pouco ausente, mas a minha vida está uma correria. O trabalho exigindo muito e ando realmente exausta.
Esperei por esse post, mas porém deixei passar a oportunidade de colocar ele no ar no dia do acontecido.
Pois então pessoal, sai da casa dos 3 dígitos! Iuuuupiiii!
A foto do post é de 99,9kg porém hoje eu já estou com 96,6kg... As coisas acontecem tão rápido que não dá nem tempo de respirar que já perdemos mais de um kg.

Por esse post é só pessoal, fico feliz em ter conseguido fazer o post antes de chegar na minha meta pessoal (kkkk) mas era muito necessário o post.

Até o Próximo!


3 comentários:

  1. Belwza pura muito feliz por vc!!!! Ta super rapido o processo ai neh!? Q otimo!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Flor, tem post novo no meu blog!
    Confira meu antes e depois com 35 kg a menos!!!!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Raquel, parabéns! Que felicidade! Se cuida. Beijos.

    ResponderExcluir

MINHA EVOLUÇÃO

Translate