quinta-feira, 15 de maio de 2014

Calça 40

Olá pessoal,
Estou aqui hoje pra falar da minha mais nova felicidade, meu número de calça.
Esse findi fui no shopping compra umas roupas (pois perdi tudo que eu tinha com a cirurgia) e não sabia qual número eu estava usando. Primeiramente peguei a calça número 44 e 42 ( já me sentindo muito ousada) e fui toda humildezinha experimentar. Comecei pela 42 e pasmem... FICOU ENORME.
Fui correndo buscar a calça número 40 que ainda assim não ficou tão tão justa. Nem acreditei quando vi.
Mandando a foto pra vocês verem.
Meu próximo passo, além da calça número 38, é chegar a casa dos 60kg faltam dois kilos para eu chegar aos 69kg. Em breve posto pra vcs essa felicidade.
Grande beijo pessoal!
Até a próxima.

6 comentários:

  1. Lindo, né? Minha meta é vestir 40. Acho um tamanho ótimo. Tô no 42, super ansiosa pra chegar no 40

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel, vi que vc fez com o Dr. Gerson Junqueira, marquei consulta com ele, gostaria de conversar com vc sobre isso, como poderiamos conversar??vc tem whats ou face?? 54 84430721

    ResponderExcluir
  3. Está linda, quanto tem de altura??? quero saber quando chego lá .. rsrs :D

    ResponderExcluir
  4. Oii achei seu blog pelo google, estou com data pre programada pra cirurgia. Vc esta linda! Debora eberhardt. Guaiba/ RS

    ResponderExcluir

MINHA EVOLUÇÃO

Translate