quinta-feira, 10 de outubro de 2013

AQUELES DIAS

Olá pessoal!

Bem, estou aqui pra falar pra vocês que estou naqueles dias e a balança aumentou 300g. Mas como muitos sabem, mulheres naqueles dias tendem a reter mais líquidos que o  normal e ficam mais inchadas.
Falando da dieta, está tudo bem. Tenho cozinhado todos os dias e meu marido que esta adorando que eu voltei a cozinhar. Ele acaba comendo tudo que eu faço. Só que as porções são beeeeeeeem diferentes. 
Nessa nova dieta me sinto mais feliz, pois a dieta anterior é muito restrita e horrível. Apesar da diferença da perda de peso prefiro assim.
Hoje completo 34 dias de dieta e semana que vem tenho retorno com o médico no dia 17/10/2013. Ainda não voltei a trabalhar porque acabei emendando a greve com a licença, mas tenho sentido uma dor no estômago que vou perguntar pro médico se é normal.

Semana que vem eu trago mais novidades já que essa semana não teve redução do peso.

Grande Beijo para todos. ;)


Um comentário:

  1. Q bom q conseguiu ficar em casa este tempo todo ainda mais na dieta liquida eh horrivel mesmo ter q pensar em tdo! Logo logo teremos fotos de antes e depois!!!! Bjs estou na torcida

    ResponderExcluir

MINHA EVOLUÇÃO

Translate