domingo, 27 de outubro de 2013

FINAL DE SEMANA E ENCONTRO ENTRE AMIGOS

Olá pessoal!

Hoje venho aqui pra contar pra vocês que ontem (26/10/2013) fui em um encontro na casa de uma amiga que eu não via há bastante tempo.
Como previsto para esses encontros tinha carne assada, salada de maionese e muita cerveja. Não comi nada e muito menos bebi.
Confesso que na hora não senti vontade nenhuma de comer, mas até que deu vontade de beber uma cervejinha. Porém até que, mesmo não bebendo, estava muito divertido. Lembrando que eu também não poderia beber pois estava dirigindo.
Depois quando fui embora senti uma sensação boa de dirigir bem atenta, com todos os reflexos, e hoje domingo de manhã, meu marido que foi junto no encontro, acordou com ressaca e eu bem tranquila.
Gostei dessa sensação!
No demais está tudo bem, a balança deu uma estacionada mas estou bem tranquila. 

Tive problemas pra ir aos pés essa semana, pois fazia mais de 2 semanas que eu não conseguia evacuar. 

Passei muito mal com isso e quase desmaiei, e aprendi a lição, nunca mais vou descuidar e deixar tanto tempo sem evacuar sem tomar alguma providencia!


Bom pessoal, por hoje era isso, se gostou do blog siga ele aqui do lado e/ou deixe um recadinho!

Grande beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINHA EVOLUÇÃO

Translate