sexta-feira, 15 de novembro de 2013

TROCANDO DE ACADEMIA E IDENTIFICANDO TRANSTORNOS

Olá pessoal!

Hoje venho contar pra vocês que troquei de academia. Sim, realmente a de antes me deixava muito triste ao chegar e não ter esteira disponível, ou por ter uma esteira quebrada.
Me matriculei na academia mais Bam Bam Bam do bairro. Onde todas as esteiras tem até televisão individual com TV a cabo. 
Os aparelhos são bem modernos e novinhos. O preço da mensalidade é mais que o dobro da antiga, porém nessa eu tenho mais vontade de ir. E penso que seja um investimento no futuro da minha saúde física e mental.

Em conversa com minha psiquiatra conversamos sobre o porque eu nunca conseguia seguir a risca os treinos das academias que eu frequentei antes da cirurgia.
Eu descobri que eu tinha vergonha. E essa vergonha vinha do fato de se eu precisasse faltar por um dia me sentia fracassada e pensava:
O que os professores vão falar de mim?

Me culpava tanto por ter faltado que teve vez que cheguei abandonar um pacote de 6 meses pagos por vergonha de voltar por ter faltado um dia. Eu pensava: o que os outros vão pensar?
- Lá vem a gorda querendo emagrecer, vamos ver quanto tempo dura!
Coisas da minha cabeça! Como se um magro nunca faltasse eventualmente na academia também. Como se alguém tivesse alguma coisa a ver com o que eu faço ou deixo de fazer.
Acho que por me preocupar tanto com os outros que eu cheguei onde cheguei. Por achar que a opinião dos outros contassem alguma coisa que me deixei levar e tive tamanha distorção da minha imagem.
Quero poder  curar esses males da cabeça. Mas aos poucos vou indo em direção do meu sonho.
Já perdi o total de 21,7kg em dois meses e 9dias de cirurgia, ainda faltam mais 39,2kg mas eu chego lá!

Força na peruca... estamos apenas começando.

2 comentários:

  1. Menina pouco tempo atras tb me revoltei com minha academia as vezes pagar mais compensa boa sorte e super parabens pela evolucao

    ResponderExcluir
  2. Eu estou revoltada com a minha, mas não pela estrutura e sim pelos profissionais porcarias que tem lá...
    Os instrutores dão atenção somente as magrelas e caminham pela academia toda... e eu nos aparelhos que me vire sozinha....
    #revoltada..

    mas vou chegar ao meu objetivo sem nenhum porcaria desse viu.....

    ResponderExcluir

MINHA EVOLUÇÃO

Translate