quinta-feira, 19 de setembro de 2013

DIA DA CIRURGIA 06/09/2013 (PARTE II)


...O dia do meu renascimento foi dia 06/09/2013, véspera do
meu aniversário.


Estou feliz que tudo deu tão certo, e hoje estou muito bem.

No dia seguinte da cirurgia já estava de pé. Fiz fisioterapia pra respiração e dava umas caminhinhas pelos corredores.

Fiquei em jejum total desde quinta feira a noite (05/09/2013) até domingo (08/09/2013). E tomei sopa na segunda de noite (09/09/2013).

Tirei o soro na terça feira de tarde (10/09/2013) e tive alta na quarta (11/09/2013).

Fiquei 6 dias no hospital e quase pirei. Como o colchão do hospital era fininho eu sentia dor no bumbum ao deitar na cama. Não podia dormir de um lado por causa do cateter, não podia do outro por causa do dreno, não podia dormir sentada por causa da dor no bumbum, foi TERRÍVEL! Não via a hora de sair de lá, o pior que eu não podia nem dormir pra passar o tempo pois tinhas dor e nem quando tinha sono pois tinha dor igual. Cheguei a passar duas noites em claro. E algumas vezes dormia na poltrona.

Estou feliz que tudo deu tão certo, e hoje já estou muito. Dei Graças a Deus que dei alta, pois não aguentava mais ficar sem dormir.
Pra quem está chegando agora e quiser receber as dicas e atualizações do blog, inscreva se e deixe um recadinho.

Grande Beijo Para todos!

Até o Próximo Post.

2 comentários:

  1. Parabéns! vc vai conseguir alcançar seus objetivos, tenha fé e vamos que vamos!!
    Eu também operei no dia 06\09\2013. fica com Deus, bjooooos!
    umanovaanagastroplastia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. https://go.hotmart.com/N92053822W?dp=1

    ResponderExcluir

MINHA EVOLUÇÃO

Translate