sexta-feira, 13 de setembro de 2013

DIA DA CIRURGIA 06/09/2013


Olá pessoal!

Cheguei bem cedo no hospital, às 5h30min. Meu marido me levou e eu estava bem tranquila, não tive medo da cirurgia, na verdade eu nem acreditava que ia fazer. Pra ter noção, minha pressão deu super normal. 

Fui pro vestiário as 7h30min e aguardei um pouco ali até me chamarem pra cirurgia. 
Entrei na sala de cirurgia as oito. Lembro exatamente do momento que vi as estrelinhas. A anestesia tinha feito seu efeito!
Acordei e ainda estava na sala de cirurgia. Estava tranquila e sentia um pouco de dor.
Fui pra sala de recuperação. Lá fiquei até às 20 horas da noite.
Depois disso fui pro quarto com um pouco mais de dor, mas tudo suportável.
Nesse dia senti um pouco de sede, mas o jejum era absoluto... (continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINHA EVOLUÇÃO

Translate