domingo, 15 de setembro de 2013

QUAL O CAMINHO PRA COMEÇAR O PROCESSO ATÉ CIRURGIA BARIÁTRICA



Olá pessoal!

Hoje vou contar pra vocês como fiz pra fazer a cirurgia.

Todo o processo, desde a primeira consulta com o cirurgia até a data da cirurgia foram 4 meses e meio.

Pra conseguir fazer a cirurgia eu fui encaminhada, pelo clinico cardiologista devido minha pressão alta, para o cirurgião do aparelho digestivo. Não que seja obrigado a passar pelo cardiologista primeiro, até mesmo por que no grupo que eu acompanhei e acompanho muitas pessoas foram direto com o cirurgião.

Em março/2013 marquei consulta com o cirurgião, consegui somente pro dia 18/04. Na consulta ele me pesou e calculou meu IMC, disse que eu preenchia um dos requisitos da cirurgia bariátrica. Me deu requisição pra eu fazer vários exames e o contato de toda equipe médica dele. 

Marquei os exames e as consultas com psiquiatra, nutricionista e com o anestesiologista.

Retornei ao consultório dele em 29/05 mas fui surpreendida pela H-Pylori no resultado da biopsia da endoscopia. Com esse resultado tive que fazer tratamento de 35 dias e esperar mais 4 semanas pra fazer a outra endoscopia. Ainda bem que na segunda apareceu negativo o resultado da Biopsia. 

Retornei ao médico em 05/08/2013 e marquei a tão sonhada cirurgia para o dia 06/09/2013 véspera do meu aniversário.



Se você gostou siga nosso Blog ou faça um comentário.

Até a próxima postagem pessoal!

Leia Também:

DESABAFO








Um comentário:

  1. Sua caminhada ate q foi rapida! Eu comecei tdo em nov e so consegui fazer a corurgia em junho! Mas enfim agora esta etapa esta realizada q venham os frutos!!! Bjs e passa no meu espaco pra visitar! Bjs

    ResponderExcluir

MINHA EVOLUÇÃO

Translate