quarta-feira, 18 de setembro de 2013

H PYLORI POSITIVO E AGORA?


Olá Pessoal!



Hoje estou aqui pra contar pra vocês sobre o H Pylori. 



Quando eu fiz minha endoscopia o resultado da biopsia deu H Pylori positivo. A grande maioria do pessoal do grupo fez tratamento de H Pilory por apenas sete dias, mas comigo foi diferente.

Eu fiz a primeira endoscopia no dia 27/04/2013 e voltei ao meu médico no dia 27/05/2013.
Estava tudo pronto pra fazer a cirurgia se não fosse a maldita H Pilory. Enfim, tive que fazer um tratamento de 35 dias. Isso mesmo, 35 dias! Comecei no dia 29/05. Mas não parou somente por ai. Depois do tratamento ainda tive que esperar mais 4 semanas pra fazer a nova endoscopia pra ver se ela tinha morrido, consegui marcar pro dia 31 de julho.
Marquei consulta com o médico dia 05/08/2013 e o resultado na estava pronto ainda!
Meu médico me ligou dia 07/08 e disse que deu negativo e então agendamos a cirurgia pro dia 06/09/2013.
Como vocês podem ver a H Pylori atrasou meu renascimento em exatas 10 semanas.
Mas como dizem que tudo tem seu tempo, tudo passou e hoje já estou operada.
Se você gostou siga nosso Blog ou faça um comentário.

Até a próxima postagem pessoal!

Leia Também:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINHA EVOLUÇÃO

Translate