sábado, 14 de setembro de 2013

MINHA EQUIPE E MEU PLANO



Olá pessoal! 

Muitas pessoas perguntam com qual médico eu operei, então vou contar pra vocês quem são os médico da equipe que me operou:

- Gerson Junqueira Jr. - Cirurgião do Aparelho Digestivo;
- Carla Menna Barreto - Psiquiatra;
- Dolores Moreno - Nutricionista;
- Juliano Zedin - Clinico Geral.

Como eu sou de Porto Alegre realizei minha cirurgia no Hospital Mãe de Deus. As despesas de hospital e instrumentos foram cobertos pelo meu plano.
Meu plano é o Saúde Caixa. Como meu plano não tem anestesistas credenciados, tive que investir R$1.500,00 e depois o plano faz o reembolso.
A minha equipe também não são credenciados do meu plano, então fiz as consulta particulares e recebi o reembolso.
As consultas com a Dr. Carla custou R$200,00 com direito a duas consultas investi um total de R$400,00.
As consultas com a Nutricionista Dolores custaram um total de R$200,00 duas consultas também.
A equipe de cirurgiões cobrou um total de R$1.500,00 e o Clinico que me acompanhou no hospital cobrou um total de R$500,00 pois ele me visitou todos os dias no hospital, e como vocês sabem eu fiquei 6 dias operada. Enfim, para fazer minha cirurgia eu tive que investir no pré operatório um total de R$4.100,00 e recebi o reembolso do saúde caixa de um percentual desse investimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINHA EVOLUÇÃO

Translate