terça-feira, 17 de setembro de 2013

UM ALERTA!

Olá pessoal!

Bem estou fazendo esse post pra dizer pra vocês o mesmo clichê de sempre, que a cirurgia bariátrica não é um milagre! Vejo muitas pessoas que ficam tão fissuradas por fazer a cirurgia e depois que fazem se arrependem, ficam tristes e tal ( isso pelo tempo da dieta liquida). Mas enfim, é ai mesmo que eu quero chegar, durante a dieta liquida todo cuidado é pouco. Eu durante minha dieta liquida fiz um desabafo (pra quem quiser ler é só clicar aqui) que mostra o quão confusa a mente de uma pessoa pode ficar quando é privada de tudo aquilo que sempre fez parte de seu dia a dia.
Todas as recomendações médicas são necessárias e devem ser seguidas a risca! Gente não é brincadeira e um conselho, pra quem quer fazer a cirurgia, esteja preparado!
Quando estava no hospital, ou até mesmo em casa, e alguém perguntava como eu estava e como estava sendo eu dizia: Eu estava preparada!
Participe de um grupo no pre operatório que é muito importante. Vou dizer que eu acompanhei um grupo no facebook que me deixou muito preparada. E se não fosse esse grupo eu não sei se estaria tão preparada assim.

E foi la, nesse grupo, que eu conheci a história do Daniel Capua. Eu gosto de pensar que ele foi um anjo que veio a terra pra nos alertar do quão perigoso pode ser a cirurgia bariátrica se não seguido as orientações bem direitinho.
Ele, devido sua compulsão por água,  tomou mais água do que devia. Esse escorregãozinho custou a vida do Daniel. Essa compulsão fez com que a água em excesso causasse uma fístula no estômago, e em poucos dias ele morreu.

Segue o link da Página do Daniel para que vocês possam acompanhar o vídeo com o depoimento dele:


Não esqueçam pessoal o assunto é sério, não brinquem com a vida jamais, pois se perder essa...



Se você gostou siga o Blog ou faça um comentário.

Um comentário:

  1. Raquel muito legal seu post eh um perigo mesmo e eu mesmo comecei sentir desespero la pelo sexto ou setimo dia! Nao foi facil mesmo o primeiro mes e temos q estar mais do q preparadas! Bjs

    ResponderExcluir

MINHA EVOLUÇÃO

Translate